Meteorologia

  • 22 JUNHO 2024
Tempo
27º
MIN 14º MÁX 27º

Presidente do Marseille: "Conceição? Seria uma falta de respeito..."

Pablo Longoria explica que o novo treinador será conhecido em breve, mas recusa falar em nomes que têm contrato com outros clubes.

Presidente do Marseille: "Conceição? Seria uma falta de respeito..."
Notícias ao Minuto

11:40 - 29/05/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Pablo Longoria garantiu, na quinta-feira, que o nome do novo treinador do Marseille será conhecido muito em breve. Em entrevista ao Le Figaro, o presidente do clube francês recusou, no entanto, confirmar se Sérgio Conceição é o alvo número um para suceder a Jean-Louis Gasset. 

"Temos ideias claras e sabemos as características que deve ter. Esperamos anunciá-lo o mais rapidamente possível. Queremos tomar a decisão certa e iremos ponderar muito bem", começou por dizer Pablo Longoria, citado pelo portal Goal, prosseguindo. 

"Sérgio Conceição? Falar de um treinador com contrato com outro clube seria uma falta de respeito. Não gostaria que um adversário falasse do meu treinador que ainda estivesse sob contrato", assegurou o líder máximo do Marseille. 

Refira-se que o futuro de Sérgio Conceição ainda não é conhecido, apesar da possibilidade de deixar o FC Porto ao fim de sete anos ganhar cada vez mais força, também por conta da chegada de André Villas-Boas à direção do emblema portista. 

Leia Também: "Se o Marseille conseguir Sérgio Conceição, tiro o chapéu à direção"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório