Meteorologia

  • 23 JUNHO 2024
Tempo
29º
MIN 17º MÁX 30º

Vitinha e Nuno Mendes ansiosos por final da Taça: "É como em Portugal"

O PSG defronta o Olympique Lyon no sábado, em jogo decisivo.

Vitinha e Nuno Mendes ansiosos por final da Taça: "É como em Portugal"
Notícias ao Minuto

15:46 - 23/05/24 por Notícias ao Minuto

Desporto PSG

Os dois jogadores portugueses, integrantes do plantel do Paris Saint-Germain, fizeram a antevisão ao duelo da final da Taça de França, contra o Olympique Lyon, no sábado. O jogo decorre no Estádio Pierre Mauroy, em Lille. 

Em declarações ao site oficial do clube, Nuno Mendes disse: "É um título que não ainda consegui conquistar. Mas acho que faremos tudo no sábado para ganhar esta Taça. E acho que isso é o mais importante. Vocês conhecem as Taças, é um dos troféus mais bonitos de França, um pouco como vivi em Portugal. E quero muito vencer”, admitiu o lateral-esquerdo.

O número 25 do PSG falou ainda sobre a situação física, pois esteve lesionado muitos meses. "Sinto-me bem e estou a dar o meu melhor para estar no topo. Estou apenas à espera da final agora". 

Vitinha expressa o mesmo sentimento: “Quero ganhar esta Taça também porque é um troféu especial. É a Taça de França! E será a minha primeira final nesta competição, isso está no meu coração”, acrescentou o companheiro de seleção.

Nuno Mendes rematou, falando sobre o Lyon de Anthony Lopes: "Sabemos que o Lyon dará tudo. Mas também pretendemos fazer tudo para vencer o jogo. Já jogámos contra eles duas vezes nesta temporada e vencemos. Mas não é a mesma coisa. Foi o campeonato e esta é uma final. E eles trabalharam muito para estar lá. Acho que será um bom jogo para encerrar esta temporada", finalizou.

Leia Também: Entrada implacável permite sorriso do Paris SG no fecho da Ligue 1

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório