Meteorologia

  • 16 JUNHO 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 24º

Romário diz que, hoje, "marcaria mais de 2.000 golos": "São muito burros"

Ex-internacional brasileiro defende que, na sua altura, "os jogadores eram muito mais técnicos e muito mais inteligentes".

Romário diz que, hoje, "marcaria mais de 2.000 golos": "São muito burros"
Notícias ao Minuto

09:09 - 23/05/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Brasil

Aos 58 anos de idade, Romário está de volta ao ativo, ao serviço do 'seu' América-RJ, emblema que disputa a Série A2 do Campeonato Carioca, e ao qual o próprio preside, com o objetivo de procurar ajudá-lo a 'escalar' divisões.

O antigo internacional brasileiro pretende dar continuidade a uma carreira ao cabo da qual somou 744 golos ao cabo de 962 partidas oficiais, entre clubes e seleção. No entanto, numa extensa entrevista concedida à agência noticiosa EFE, diz não ter dúvidas de que, se fosse hoje... "marcaria mais de 2.000 golos".

"Penso que, dentro de campo, o meu êxito seria maior, porque, hoje, os tipos são muito burros. Correm demasiado. Na minha época, o futebol também era físico, sempre foi assim, mas os jogadores era muito mais técnicos e muito mais inteligentes", atirou.

"Hoje em dia, as redes sociais iriam arruinar-me... Hoje, não teria condições de viver daquela forma como jogador de futebol, porque essa globalização, a Internet, o Instagram, o Facebook, o Twitter... Essas mer*** iriam arruinar-me, certamente", rematou.

Leia Também: Romário está de volta. Inscreveu-se para jogar pelo clube... que preside

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório