Meteorologia

  • 18 MAIO 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 20º

'Endiabrado' Bruno Fernandes bisa e evita pesadelo do Manchester United

Leia a crónica do jogo

'Endiabrado' Bruno Fernandes bisa e evita pesadelo do Manchester United
Notícias ao Minuto

21:58 - 24/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

O Manchester United chegava a este jogo imediatamente após o apuramento para a final da Taça de Inglaterra, no fim de semana. Os red devils venceram por 4-2 o Sheffield United com um bis de Bruno Fernandes, a consumar a reviravolta no Teatro dos Sonhos.

O jogo começou mal para o United, com Onana a oferecer um golo de bandeja aos blades. Bogle agradeceu um mau passe do guardião para atirar certeiro para a baliza, com Onana ainda desposicionado.

Ainda antes do intervalo, o Manchester United chegou ao empate através de um 'patinho feio' de Old Trafford. Harry Maguire aproveitou um cruzamento para marcar de cabeça, aos 42'.

Já na segunda parte, o chileno Ben Brereton Díaz fez o 1-2, pondo de novo os blades na frente. Foi então que surgiu o brilhantismo de Bruno Fernandes, com um golo de grande penalidade aos 61 minutos. Foi de grande penalidade. Vinte minutos de diferença, Bruno pôs o United outra vez em vantagem com um golaço. Um grande remate de pé esquerdo de fora da área. 

Rasmus Hojlund, aos 85, confirmou a vitória dos red devils com o 4-2 final, novamente com assistência de Bruno Fernandes. Assim, o United soma 53 pontos e volta às vitórias. Ultrapassa o Newcastle e fica no sexto posto da tabela. O Sheffield continua no último lugar. 

Leia Também: Onana fez o que não devia e o Sheffield aproveitou para marcar

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório