A saída de Massimiliano Allegri do comando técnico da Juventus, no final da presente temporada, chegou a ser dada como garantida. No entanto, os acontecimentos das últimas semanas podem vir a conduzir a um 'volte-face'.
De acordo com a edição desta sexta-feira do jornal italiano Tuttosport, a direção da Vecchia Signora terá começado a reconsiderar o futuro do treinador, especialmente, depois da derrota na 'guerra' judicial que mantinha com Cristiano Ronaldo, que exigia o pagamento de ordenados adiados aquando da pandemia.
A Justiça transalpina acabaria por condenar o clube a indemnizar o internacional português em 9,7 milhões de euros. Um golpe duro, desde logo, pelo facto de o despedimento do atual treinador custar qualquer coisa como 20 milhões de euros.
A juntar a isto está, ainda, o facto de a equipa estar em vias de garantir o regresso à Liga dos Campeões, e na luta (com a Lazio) pelo acesso à final da Taça de Itália. Objetivos que, a serem alcançados, aumentariam o nível de confiança no timoneiro.
Leia Também: Cristiano Ronaldo vence Juventus em tribunal e vai receber indemnização