Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 19º

Assassinato junto ao estádio do Tottenham em dia de jogo

Clube londrino já informou que o jogo "contra o Nottingham Forest vai decorrer como planeado".

Assassinato junto ao estádio do Tottenham em dia de jogo
Notícias ao Minuto

14:11 - 07/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

As autoridades inglesas ordenaram a abertura de uma investigação, depois de, ao início da manhã deste domingo, terem sido chamadas às imediações do estádio do Tottenham, onde foi encontrado um corpo com sinais de esfaqueamento.

De acordo com o jornal britânico Independent, que cita fontes da Metropolitan Police, ainda foram levadas a cabo tentativas de manobras de reanimação, mas o homem acabaria por ser declarado morto no local. O indivíduo já foi identificado, mas, até ao momento, ainda não foi realizada qualquer detenção.

Em forma de nota partilhada através das plataformas oficiais, os spurs fizeram saber que, apesar do sucedido, o encontro da 32.ª jornada da Premier League, perante o Nottingham Forest, equipa orientada pelo treinador português Nuno Espírito Santo, não será afetado.

"Na sequência de um incidente no qual um indivíduo perdeu a vida, estamos a fazer de tudo para auxiliar a investigação policial decorrente, que é da maior importância", começa por referir o comunicado dos londrinos.

"Mediante as circunstâncias atuais, o jogo desta tarde, contra o Nottingham Forest, vai decorrer como planeado, no entanto, o topo norte da Worcester Avenue e toda a Northumberland Park Road vai permanecer fechada", completa.

Leia Também: Joga no Tottenham e revela: "O meu pai era agente secreto"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório