Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Ameaças na Argentina podem levar Di María para... o Brasil

Imprensa canarinha dá conta do vasto rol de interessados no craque argentino do Benfica.

Ameaças na Argentina podem levar Di María para... o Brasil
Notícias ao Minuto

12:42 - 27/03/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O futuro de Ángel Di María continua a ser tema de debate na Argentina, em Portugal e... no Brasil. O craque argentino termina contrato com o Benfica no final da temporada e apesar do desejo de regressar ao Rosario Central, onde iniciou a carreira, as recentes ameaças à família podem interferir diretamente na escolha do próximo, e provavelmente, útimo clube da carreira. 

Nesse sentido, o portal UOL garante, esta quarta-feira, que o Brasil pode ser a opção de Di María já  no próximo verão, revelando que Grêmio e São Paulo são os dois clubes que estão de olho no jogador do Benfica. 

De resto, o Grêmio até fez uma investida por Di María em janeiro por ter o perfil desejado para substituir Luis Suárez, que se mudou para o Inter Miami de Lionel Messi. 

Por seu turno, o São Paulo também olha para o experiente jogador argentino como o sucessor ideal de James Rodríguez, craque colombiano cuja permanência no Brasil não é um dado adquirido. 

O mesmo portal brasileiro lembra, ainda, que o salário de Di María exige uma maior robustez financeira, mas recorda, também, que o internacional argentino está a caminho da reforma, pelo que terá de baixar as expetatitivas monetárias na altura de assinar o próximo e presumivelmente último contrato como jogador. 

Recorde-se que Di María regressou ao Benfica no último verão, após terminar contrato com a Juventus, e é titular indiscutível com Roger Schmidt, acumulando um saldo de 15 golos e nove assistências em 39 jogos. 

Leia Também: Scaloni comenta ameaças a Di María: "Sabe que tem o nosso apoio"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório