Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 9º MÁX 17º

Galeno faz a diferença no eletrizante empate entre Espanha e Brasil

Espanhóis estiveram a vencer desde cedo no encontro, mas os brasileiros alcançaram o empate no último suspiro. Jogador do FC Porto ganhou o penálti que fixou o resultado final.

Galeno faz a diferença no eletrizante empate entre Espanha e Brasil
Notícias ao Minuto

22:30 - 26/03/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Jogo particular

A seleção espanhola não passou o teste difícil contra a congénere do Brasil e empatou, esta terça-feira, ante o escrete (3-3), num jogo disputado no Estádio Santiago Bernabéu.

A equipa da casa colocou-se a vencer com golos de Rodri, que converteu com sucesso um penálti aos 12 minutos, e um golaço de Dani Olmo (36'). Contudo, a reação do Brasil começou ainda na primeira parte.

Rodrygo marcou num relvado que bem conhece e reduziu distâncias para o escrete aos 40 minutos. Já no segundo tempo, Endrick voltou a marcar pelos brasileiros e empatou aos 50 minutos.

Muito perto do apito final, a Espanha voltou à frente do marcador graças ao bis do capitão Rodri, que marcou uma nova grande penalidade aos 87 minutos. Mas Dorival Júnior foi ao banco de suplentes a solução para o empate.

Na estreia pelo Brasil, Galeno entrou aos 82 minutos e conquistou, nos descontos, o penálti que permitiu a Lucas Paquetá fazer o empate em cima do apito final (90+2'). Wendell foi titular e Pepê não saiu do banco de suplentes.

Leia Também: "Uma pele, uma identidade". Vinícius dá a cara em campanha antirracista

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório