Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Saída do Benfica para Rosário? Família de Di María ameaçada com tiros

Ameaças estarão relacionadas com o possível regresso do argentino ao Rosário Central, clube onde começou a formação como futebolista na Argentina.

Saída do Benfica para Rosário? Família de Di María ameaçada com tiros
Notícias ao Minuto

16:33 - 25/03/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Argentina

A imprensa argentina avança que a família de Ángel di María foi ameaçada com tiros, na madrugada desta segunda-feira, em Rosário, cidade natal do jogador argentino.

De acordo com as informações do jornal El Cronista, familiares do jogador do Benfica foram ameaçados com tiros e com um bilhete deixado à porta do apartamento do jogador, que se localiza no condomínio privado de Funes Hills Miraflores, perto da cidade de Rosário.

O momento ocorreu por volta das 2h30 da manhã. Os responsáveis pela ameaça viajavam numa viatura cinzenta e atiraram uma meia de nylon preto com uma placa dentro adereçada à "família Di María". Após buscas no local, foi encontrado um bilhete, que continha uma mensagem para o jogador.

"Diga ao seu filho Ángel para não voltar a Rosário porque senão vamos estragar tudo e matar um membro da família. Nem mesmo Pullaro [Maximiliano Pullaro, governador da província de Santa Fé] te vai salvar. Não mandamos fora pedaços de papel. Disparamos chumbo e as pessoas acabam mortas", podia ler-se no bilhete.

As autoridades ainda não conseguiram identificar os culpados. A imprensa local avança ainda que esta é a residência do jogador quando regressa ao Rosário, ficando ainda perto da casa do companheiro de seleção Lionel Messi.

Os jornais argentinos adiantam também que, apesar de nada ter sido confirmado pelas autoridades, foram disparados alguns tiros e que se ouviram gritos a aconselhar que Di María não regresse para jogar no Rosario.

Di María, de 36 anos, termina contrato com o Benfica no final desta época, e já assumiu a vontade de regressar ao Rosário Central, clube no qual iniciou a carreira. O jogador das águias está, atualmente, integrado na seleção argentina.

Leia Também: Argentina não tem Messi... mas 'caça' com Di María e companhia

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório