Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 19º

Eis a explicação do Benfica para a ausência inesperada de Jéssica Silva

A atleta estará em rota de colisão com a treinadora Filipa Patão, segundo a imprensa nacional.

Eis a explicação do Benfica para a ausência inesperada de Jéssica Silva
Notícias ao Minuto

17:35 - 21/03/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Futebol feminino

Jéssica Silva estará em rota de colisão com a treinadora do Benfica feminino, segundo a imprensa nacional. Ficou de fora do mais recente duelo do Benfica na Liga dos Campeões, na passada terça-feira, diante do Olympique Lyon (1-2), sendo que, na origem da ausência, poderá ter estado um desentendimento com Filipa Patão, segundo o jornal A Bola.

O mesmo jornal revelou até uma eventual reunião entre as duas protagonistas para solucionar o problema. No entanto, a 'versão' oficial do Benfica é bastante diferente.

No site oficial dos encarnados, que lideram o campeonato feminino, foi feita uma atualização do estado de saúde das atletas do Benfica, o nome de Jéssica Silva é referido, como estando "em tratamento".

"Substituída no jogo com o Lyon devido a queixas físicas, Laís Araújo já treinou integrada na equipa nesta quinta-feira, 21 de março. Menos sorte teve Nycole Rasyla, que sofreu uma entorse do tornozelo direito no duelo da Champions League feminina, logo ao minuto 16, e já iniciou o protocolo de reabilitação. Quanto a Jéssica Silva, fez tratamento, ao passo que Letícia Almeida recupera de uma lesão contraída no joelho direito há um par de semanas", escreveram as águias.

Jéssica Silva, de 29 anos, é uma das principais jogadoras portuguesas da atualidade. Cumpre a terceira temporada no Benfica, com menos fulgor do que a anterior, depois de aventuras na Suécia, França ou Estados Unidos da América.

Leia Também: Sousa Cintra lamenta perda de António Pacheco, um amigo para a vida

Leia Também: António Pacheco. SJ lamenta perda de "figura incontornável" do futebol

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório