Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Avançado do Sp. Braga bisa no empate da seleção sub-20 com a Chéquia

Dinis Rodrigues foi essencial para o empate a duas bolas, em jogo realizado no Estádio José Gomes, na Amadora.

Avançado do Sp. Braga bisa no empate da seleção sub-20 com a Chéquia

A seleção portuguesa de sub-20 masculina empatou (2-2) com a Chéquia, nesta quinta-feira, em jogo de preparação realizado no Estádio José Gomes, na Amadora. Os homens orientados por Oceano Cruz, antigo internacional, estiveram sempre atrás do prejuízo. 

O onze de Portugal foi composto por: André Gomes, Gabriel Brás, Martim Marques, António Ribeiro, David Monteiro, Dinis Rodrigues, Nuno Félix, Diogo Prioste (C), Samuel Justo, Miguel Falé e Hugo Félix. 

Aos 47 minutos, deu-se um golo insólito da Chéquia, na sequência de canto, que foi obtido 'às três tabelas'. A bola bateu no poste, ressalto em jogadores da seleção portuguesa mas acabou mesmo um remate fatal de Filip Horsky. Aos 60 minutos, Dinis Rodrigues, avançado do Sp. Braga, empatou a partida com um belo remate à meia-volta, à entrada da área.

Dez minutos depois, Lukas Macek pôs os visitantes na frente de novo, com um cruzamento vindo da direita. O guarda-redes André Gomes a facilitar na abordagem, foi ao chão para intercetar o cruzamento e a bola sobra para o checo, acabado de entrar. 

Dinis Rodrigues ainda empatou o jogo, aos 80 minutos. Após uma primeira defesa do guardião checo, finalizou na recarga, no sítio certo, e fez o 2-2. Portugal joga com a Dinamarca no dia 26 de março.

Leia Também: "Di María levava tudo muito a peito. Cada derrota era culpa dele"

Leia Também: Haaland revela 'ameaça' de Guardiola: "Se não voltarem frescos..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório