Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 19º

Mbappé? Haaland? Tchouaméni coloca os 'pontos nos is' após vídeo viral

Conversa com Jude Bellingham, no balneário do Real Madrid, deu que falar, nos últimos dias.

Mbappé? Haaland? Tchouaméni coloca os 'pontos nos is' após vídeo viral
Notícias ao Minuto

14:14 - 21/03/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Real Madrid

Aurélien Tchouaméni colocou, esta quinta-feira, os 'pontos nos is', na sequência de um vídeo que se tornou viral, nos últimos dias, no qual surgia a falar com Jude Bellingham, no balneário do Real Madrid, sobre duas figuras 'misteriosas'.

O internacional inglês referia-se a alguém, cujo nome foi 'cortado', como "um grande tipo", garantindo que "seria melhor" do que o "amigo" do francês, levando tudo e todos a acreditar que estavam a falar de Erling Haaland, do Manchester City, e Kylian Mbappé, do Paris Saint-Germain, que têm vindo a ser apontados ao clube.

No entanto, em conferência de imprensa, o médio gaulês atirou: "Vocês têm a certeza disso? Sim, porque temos de restabelecer a verdade. Temos de esclarecer a verdade, porque, assim que cheguei à seleção, foi a primeira pergunta que me fizeram".

"Aquilo que têm de saber, e isso é uma novidade, é que não estávamos a falar do Kylian nem do Erling. Estávamos a falar do Dayot [Upamecano] e do [Eric] Dier. Porquê? Porque foi na véspera do nosso jogo da Liga dos Campeões e estávamos a ver o Bayern Munique-Lazio", afirmou.

"Na verdade, o Jude estava a falar do Dier, e eu estava a falar do Dayot. Por isso, hoje, vamos repor a verdade", completou, em declarações reproduzidas pela estação televisiva francesa RMC Sport.

Leia Também: "Mbappé no Real Madrid? Mesmo que eu soubesse de algo, não vos ia dizer"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório