Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 19º

Roy Keane arrasa Alex Ferguson: "Olhem para Cristiano Ronaldo..."

Ex-capitão do Manchester United defende que o treinador devia ter "vergonha" de impedir jogadores de representarem os respetivos países.

Roy Keane arrasa Alex Ferguson: "Olhem para Cristiano Ronaldo..."
Notícias ao Minuto

12:59 - 21/03/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester United

Roy Keane voltou, esta quinta-feira, a deixar bem claro que não mantém uma relação positiva com Sir Alex Ferguson, pese embora tenha atuado diretamente sob as suas ordens, no Manchester United, entre os anos de 1990 e 2013.

O antigo internacional irlandês assumiu que nunca achou correto que o 'lendário' treinador escocês impedisse os jogadores de representarem os respetivos países, em períodos mais delicados de cada temporada, e deu mesmo como exemplo o caso de Cristiano Ronaldo, com quem partilhou balneário.

"Quando eu era treinador, obviamente, tinha jogadores que eram chamados. Eu teria vergonha da minha vida se dissesse a um jogador que não poderia jogar pelo país", começou por afirmar, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Mirror.

"Podem dizer que é um desafio diferente, no Manchester United, mas continuo a achar que, se és treinador, quando um jogador recebe uma convocatória internacional, deverias ficar feliz por ele, porque é um sonho", prosseguiu.

"Estamos a falar de países em que estamos envolvidos, mas olhem para [Cristiano] Ronaldo e todos estes rapazes, que fazem todos os jogos internacionais. Aparecem e jogam. É por isso que Ronaldo tem o quê? 150 ou 160 internacionalizações? Estes tipos estão semanalmente sob pressão, porque são goleadores", completou.

Leia Também: "Vai-te fo***". Ex-Manchester United deixou Alex Ferguson de queixo caído

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório