Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

Solskjaer e o momento em que 'sentou' Cristiano Ronaldo: "Depois..."

Antigo treinador do Manchester United admite que regresso do craque português não correu conforme planeado.

Solskjaer e o momento em que 'sentou' Cristiano Ronaldo: "Depois..."
Notícias ao Minuto

10:19 - 06/03/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester United

Ole Gunnar Solskjaer admitiu, esta quarta-feira, que o regresso de Cristiano Ronaldo ao Manchester United em 2021 não correu conforme esperado. No podcast Stick to Football, da Sky, o treinador norueguês explicou que tudo aconteceu muito rápido, mas que aprovou a contratação de CR7 à Juventus. 

"Não funcionou para mim,  não funcionou para o Cristiano, mas foi a melhor decisão na altura. Começámos imediatamente a pensar como íamos mudar e pressionar. O Cristiano é diferente do Martial, do Mason ou do Rashford. O Cavani foi quem mais sofreu quando chegou Cristiano, porque já tinha entendido a nossa forma de jogar", começou por explicar Solskjaer, prosseguindo. 

"No primeiro jogo vimos que podia funcionar com o Cristiano. E claro que quando falas com ele e jogas com ele... Ele quer jogar três ou quatro jogos porque ele percebia que estava a ficar mais velho, mas depois quando o deixas de fora, ele não ficava feliz. E depois todos aqueles vídeos saíram e gerava-se aquele ruído", explicou o treinador norueguês. 

Refira-se que Cristiano Ronaldo ficou no banco de suplentes frente ao Everton, para depois entrar e marcar. Depois do apito final seguiu diretamente para o balneário visivelmente furioso. 

Leia Também: Pedro Neto inspira-se em Cristiano Ronaldo: "Quando era puto..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório