Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 9º MÁX 17º

Manchester United 'inundado' por candidaturas para suceder a Ten Hag

Empresários já começaram a contactar a direção dos red devils, crentes de que o neerlandês será despedido, no final da temporada.

Manchester United 'inundado' por candidaturas para suceder a Ten Hag
Notícias ao Minuto

17:55 - 05/03/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

A direção do Manchester United estará a ser 'inundada' por candidaturas tendo em vista a sucessão de Erik ten Hag, pese embora este tenha um contrato válido até junho de 2025, revela, esta terça-feira, a estação televisiva ESPN.

Vários empresários estão convencidos de que o neerlandês não irá 'sobreviver' à crise desportiva instalada em Old Trafford e acabará por ser demitido no final da presente temporada, pelo que terão contactado a direção dos red devils a propor treinadores que representam.

A mesma publicação acrescenta que os responsáveis do clube têm vindo a preparar a próxima época, em estreito contacto com o atual técnico. No entanto, este ainda não terá recebido qualquer tipo de garantia de que não será demitido, até lá.

O Manchester United, recorde-se, soma 19 vitórias, três empates e 16 derrotas, nas 38 partidas oficiais disputadas desde o arranque da presente temporada. Já foi eliminado da Taça da Liga e das provas europeias, e encontra-se no sexto lugar da Premier League.

Leia Também: Bruno e Dalot são dos únicos 'sobreviventes' dos métodos de Ten Hag

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório