Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 19º

"O Real Madrid vai pagar bastante menos do que o PSG a Mbappé"

Presidente de La Liga acredita que os merengues "não vão ter problemas" em contratar o internacional francês.

"O Real Madrid vai pagar bastante menos do que o PSG a Mbappé"
Notícias ao Minuto

10:18 - 02/03/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Javier Tebas

O presidente de La Liga, Javier Tebas, marcou, esta sexta-feira, presença no 'Business of Football Summit', organizado pelo jornal britânico Financial Times, onde se mostrou convicto de que Kylian Mbappé será jogador do Real Madrid, após terminar contrato com o Paris Saint-Germain.

"Não sei o que vão pagar a Mbappé, mas, sabendo como é o Real Madrid, conhecendo a sua política económica de contratações, não vão ter problemas. Há que pensar que o Real Madrid se livrou de duas grandes cargas salariais", começou por afirmar, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol As.

"Uma delas era [Eden] Hazard, por quem pagou 100 milhões de euros ao Chelsea, e era uma massa salarial importante. Não nos lembrávamos de que estava no Real Madrid, porque não jogava, mas estava lá e recebia todos os meses. E, depois, ainda havia [Gareth] Bale", prosseguiu o dirigente.

"Podem contratar Mbappé. Não sei quanto lhe vão pagar, mas não acredito que vá ser o mesmo do que o PSG. Vai ser bastante menos. Além disso, tem receitas, está bem, é cumpridor e não podemos limitá-lo. Nos últimos dados, de janeiro, o Real Madrid podia investir 700 milhões de euros no plantel", completou.

Leia Também: PSG não sai da 'estaca zero' no Mónaco e Mbappé acaba... na bancada

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório