Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 11º MÁX 19º

Argentina quer Di María e Messi nos Jogos Olímpicos: "Não é fácil..."

Competição decorre entre 26 de julho e 11 de agosto, em Paris.

Argentina quer Di María e Messi nos Jogos Olímpicos: "Não é fácil..."

A seleção argentina de futebol carimbou, este domingo, o apuramento para os Jogos Olímpicos, ao derrotar a congénere brasileira, por 0-1, graças a um golo 'solitário' de Luciano Gondou, que valeu a segunda posição no torneio de qualificação.

Em declarações prestadas após o apito final, na conferência de imprensa realizada no Estádio Brígido Iriarte, em Caracas, na Venezuela, o selecionador olímpico albiceleste, Javier Mascherano, não escondeu que gostaria de levar Ángel di María, do Benfica, e Lionel Messi, do Inter Miami, para Paris.

"Já falei com o Leo. O Ángel, pelo que li, já deu por encerrada [a carreira internacional] depois da Copa América. Eles conquistaram o direito de decidir o que quiserem, mas, obviamente, tentaremos fazer-lhe o convite, e vamos ver", começou por afirmar.

"Não é fácil. Há que ser precavido, é claro que vamos falar. Todos conhecem a minha relação, tanto com o Ángel, como com o Leo. Somos amigos. Temos uma relação como treinador", prosseguiu, citado pela estação televisiva argentina TyC Sports.

"Como treinador, obviamente, tenho a obrigação de os convidar, mas também é preciso perceber que têm outros compromissos, e também depende disso. Não é assim tão simples. Além disso, há tempo para falar", completou.

Leia Também: Notas do Vitória SC-Benfica: Di María cortou 'Silvas' em noite encharcada

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório