Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 9º MÁX 17º

Não é só o Sporting. City triunfa à boleia do (duplo) rugido escandinavo

Haaland bisou e já é o melhor marcador da Premier League com 16 golos.

Não é só o Sporting. City triunfa à boleia do (duplo) rugido escandinavo
Notícias ao Minuto

14:32 - 10/02/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

O Manchester City venceu, este sábado, o Everton, por 2-0, no Etihad Stadium, num duelo relativo à 24.ª jornada da Premier League.

Numa primeira parte sem golos, o nulo acabou por ser desfeito, à passagem dos 71 minutos, num remate à meia volta e em 'excesso de velocidade', no interior da área, por Erling Haaland. O internacional norueguês que bisou, aos 85 minutos, na sequência de um contra-ataque fulminante. Nota ainda para o golo anulado, por fora de jogo, do português Beto, no primeiro minuto de descontos.

Dar conta que Rúben Dias e Matheus Nunes foram titulares na equipa de Pep Guardiola, com Bernardo Silva a entrar aos 77 minutos. No Everton, Beto entrou aos 78 minutos e Chermiti aos 89 minutos. Por sua vez, João Virgínia ficou no banco de suplentes.

Com este resultado, o vigente campeão inglês chega à liderança da Premier, com 52 pontos, um de avanço sobre o Liverpool e três sobre o Arsenal. Por sua vez, o Everton segue em zona de despromoção, na antepenúltima posição, com 19 pontos.

Onze do Manchester City:  Ederson, Stones, Akanji, Dias, Ake, Rodri, Nunes, Foden, Alvarez, Doku, Haaland.

Onze do Everton: Pickford, Godfrey, Tarkowski, Branthwaite, Mykolenko, Young, Garner, Gueye, McNeil, Harrison e Calvert-Lewin.

Antevisão: Manchester City e Everton defrontam-se, este sábado, a partir das 12h30, no Etihad Stadium, num duelo relativo à 24.ª jornada da Premier League.

Dar conta que os cityzens ocupam o segundo lugar, com 49 pontos, a dois do líder Liverpool, mas menos um jogo realizado do que os reds, já o Everton, em zona de despromoção, mora na antepenúltima posição com 19 pontos.

O histórico de duelos pesa fortemente a favor do City, já que os campeões estão invictos nos últimos 12 jogos em casa na Premier League contra o Everton (sete vitórias e cinco empates).

Leia Também: "Por que é que há uma regra para o Everton e outra para o Man. City?"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório