Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 19º

"Rashford? Sair à noite e beber não é um problema, mas o timing..."

Antigo capitão do Manchester United deixa conselho ao avançado inglês.

"Rashford? Sair à noite e beber não é um problema, mas o timing..."
Notícias ao Minuto

11:50 - 30/01/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Gary Neville

Gary Neville aconselhou, esta terça-feira, Marcus Rashford a ser mais cauteloso na escolhas que faz. Na antena da BBC, o antigo capitão do Manchester United foi convidado a comentar a polémica do momento, que envolve o avançado inglês que falhou um treino após ter saído até altas horas da madrugada de sexta-feira, e deixou um recado. 

"Na minha opinião, sair à noite e beber é algo que qualquer jogador pode e deve fazer. Não tenho problemas com isso. Os jogadores precisam de se divertir. Mas é tudo uma questão de escolhas e timing. O Manchester United teve uma pequena pausa de inverno. Tiveram um par de semanas de folga e teria sido um melhor momento para ele ir sair", começou por dizer Neviile, citado pelo portal talkSPORT, prosseguindo. 

"O Marcus é um jogador experiente. Não estamos a falar de um jovem, mas ele tem feito algumas coisas nos últimos meses. Sempre olhei para ele como alguém responsável e como um jogador que trabalha todos os dias. Se começas a fazer muitas coisas destas, as pessoas vão começar a dizer: 'O que aconteceu na vida dele?'. Ele tem de relaxar, acalmar e escolher quando sair para poder voltar a jogar futebol ao nível que nós sabemos que ele consegue chegar", rematou o antigo internacional inglês, que vestiu a camisola do Manchester United por 602 ocasiões. 

Leia Também: Tequila até 'apagar' na cama. O filme das 12 horas 'loucas' de Rashford

Leia Também: 'Noitada' de Rashford deixa jogadores do Manchester United "furiosos"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório