Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

Oficial: UTA Arad da Roménia contrata médio João Pedro ao Desp. Chaves

O médio português João Pedro Machado, que estava ao serviço do Desportivo de Chaves, da I Liga portuguesa de futebol, desde a época 2022/2023, foi hoje oficializado como reforço do clube romeno UTA Arad.

Oficial: UTA Arad da Roménia contrata médio João Pedro ao Desp. Chaves
Notícias ao Minuto

22:08 - 25/01/24 por Lusa

Desporto Mercado de Transferências

Segundo nota publicada nas redes sociais do emblema do campeonato romeno de futebol, o jogador vimaranense, de 30 anos, assinou "contrato válido por seis meses com opção de prorrogação por mais uma temporada".

João Pedro é o segundo futebolista português a reforçar o plantel do UTA Arad esta temporada, depois do defesa direito Diogo Rodrigues (ex-Covilhã).

O médio centro estava ao serviço do Desportivo de Chaves há um ano, tendo cumprido 29 jogos com a camisola 'azul-grená'.

Antes esteve quatro épocas no Tondela aquando da passagem do clube beirão pela I Liga portuguesa de futebol, onde cumpriu 115 jogos e apontou 18 golos.

A par da formação no Vitória de Guimarães e da passagem pela equipa principal e equipa B do clube da 'cidade berço', representou, ainda, o La Galaxy, nos Estados Unidos da América, e o Apollon Smyrnis, na Grécia.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório