Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 19º

Henderson evita 'gaffe' monumental na chegada ao Ajax: "Fui ao Google..."

Internacional inglês vai usar o número 6, nos neerlandeses, visto que o 14 foi retirado.

Henderson evita 'gaffe' monumental na chegada ao Ajax: "Fui ao Google..."
Notícias ao Minuto

13:40 - 20/01/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Eredivisie

Jordan Henderson confessou, esta sexta-feira, na conferência de imprensa de apresentação enquanto reforço do Ajax, proveniente do Al-Ettifaq, que por pouco não cometeu uma 'gaffe' monumental, assim que chegou aos Países Baixos.

O internacional inglês vai usar a camisola número 6, mas revelou que esteve para pedir aos responsáveis do histórico emblema neerlandês que o deixassem usar o 14. No entanto, apercebeu-se a tempo de que tal não seria possível, uma vez que esse dorsal pertencia a... Johan Cruyff.

"Estava a ver os números do plantel, para ver os que estavam disponíveis, e vi que o 14 não tinha dono. Inicialmente, pensei 'Oh, está livre'. Depois, falei sobre isso com um amigo, e ele disse-me 'Tenho a certeza de que esse era o número de Cruyff'", afirmou, entre risos.

"Depois, disse 'Essa camisola não está retirada?'. Respondi 'Penso que é possível'. Então, pesquisámos no Google e vimos que estava retirada, o que faz sentido", acrescentou, em declarações reproduzidas pelo portal Goal.

"Não foi nada de significativo, e penso que o clube quis que mudasse para o 6, o que me encaixa perfeitamente. O aniversário do meu filho é a dia 6, e o meu pai, quando jogava, também era o número 6, o que é bom", completou.

Leia Também: Henderson pede desculpas à comunidade LGBTQ+ após aventura na Arábia

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório