Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 19º

United e Tottenham anulam-se e top4 fica cada vez mais longe

Quatro golos em tarde de partilha de pontos em Old Trafford.

United e Tottenham anulam-se e top4 fica cada vez mais longe

Manchester United e Tottenham não foram além de um empate (2-2), este domingo, em jogo da 21.ª jornada da Premier League. Com as duas equipas a precisarem de pontos, para não perderem o comboio de acesso ao top4, os quatros golos foram insuficientes para que uma das equipa saísse de Old Trafford com os três pontos.

Rasmus Hojlund desfez o nulo logo aos três minutos, com um belo pontapé, que deixou os adeptos do Manchester United ao rubro. O Tottenham respondeu pouco depois, com Richarlison, aos 19 minutos, a repor a igualdade no marcador. 

O United conseguiria, no entanto, recuperar a vantagem antes do intervalo. Novamente com Bruno Fernandes a iniciar a jogada, foi Marcus Rashford quem marcou aos 40 minutos. 

Rashford marcou belo golo, mas é o festejo que está a dar que falar

Avançado inglês devolveu a vantagem ao United na receção ao Tottenham.

Notícias ao Minuto | 17:48 - 14/01/2024

Na segunda parte, os spurs entraram a todo o gás e logo no primeiro minuto conseguiram, uma vez mais, chegar ao empate. Rodrigo Bentancur 'imitou' Hojlund e 'fuzilou' Onana com um belo remate. 

Até final dos 90 minutos registaram várias ocasiões de perigo, mas a falta de eficácia foi gritante, com Rashford a desperdiçar as melhores ocasiões do lados dos red devils. 

Feitas as contas, Manchester United e Tottenham ficam mais longe do top4, que dá acesso à próxima edição da Liga dos Campeões. A formação de Old Trafford sobe para sétimo lugar, com 32 pontos, menos oito do que o Tottenham, que está no quinto posto com 40 pontos amealhados.

Na liderança continua o Liverpool com 45 pontos e menos um jogo disputado. Segue-se o Manchester City com 43 e também com uma partida em atraso, ao passo que o Aston Villa, que empatou este domingo, fecha o pódio com os mesmos pontos do City. 

Equipas inicias 

Antevisão 

O Manchester United recebe, este domingo, o Tottenham em jogo da 21.ª jornada da Premier League. Separados por oito pontos e fora do top4, que dá acesso à Liga dos Campeões, red devils e spurs tentam levar os três pontos neste duelo que, diga-se, promete ser... eletrizante. 

Com os portugueses Bruno Fernandes e Diogo Dalot titulares do lado do United, e com Pedro Porro, ex-Sporting na formação de Londres, o pontapé de saída está agendado para as 16h30 em Old Trafford. 

Siga, em direto, todas as incidências da partida entre Manchester United e Tottenham no Desporto ao Minuto.

Leia Também: Negociações arrancam em janeiro. João Neves vira prioridade para o United

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório