Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 19º

"Casemiro nunca devia ter ido para o Manchester United"

Gary Neville considera "de loucos" o contrato oferecido ao ex-FC Porto.

"Casemiro nunca devia ter ido para o Manchester United"
Notícias ao Minuto

11:54 - 11/01/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Gary Neville

Gary Neville voltou, esta quinta-feira, a apontar o dedo à direção do Manchester United, desta feita, por conta de Casemiro, que estará de saída de Old Trafford, apenas ano e meio depois de ter sido adquirido ao Real Madrid.

O antigo jogador do FC Porto custou aos red devils uma verba na ordem dos 70 milhões de euros e aufere, atualmente, 350 mil libras (406,7 mil euros) por semana, o que o torna no elemento mais bem pago de todo o plantel às ordens de Erik ten Hag, pese embora não seja tido como um elemento indispensável.

Algo que, na opinião do ex-capitão dos red devils, faz do internacional brasileiro "um exemplo perfeito de uma contratação que vai custar, a longo-prazo", pese embora o retorno desportivo continue a ser muito escasso.

"Aquela contratação nunca teria sido aprovada por um bom diretor desportivo, um bom proprietário e um bom responsável de recrutamento", começou por afirmar, em declarações prestadas no podcast 'Stick to Football'.

"Aquela contratação nunca devia ter acontecido. Devia ter surgido e um veto e estava feito. Ele não encaixa, a longo-prazo, ao nível dos ordenados. É um bom jogador, mas os ordenados e a validade do contrato [2026] é de loucos", completou.

Leia Também: Casemiro vira 'dor de cabeça' multimilionária no Manchester United

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório