Apitou Cristiano Ronaldo e Messi e revela tudo: "Um é mais efusivo..."

Said Martínez reconhece que o internacional argentino "é um pouco mais tranquilo" do que o português.

Egypt v Jordan: Quarter-Final - FIFA Arab Cup Qatar 2021

© Getty Images

Notícias ao Minuto
31/12/2023 17:48 ‧ 31/12/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

Honduras

Said Martínez, um dos árbitros de elite da CONCACAF, concedeu uma extensa entrevista à edição deste domingo do jornal hondurenho Diez, na qual explicou quais são as diferenças entre apitar jogos envolvendo Cristiano Ronaldo e Lionel Messi.

"São duas personalidades totalmente diferentes, mas ambos são grandes jogadores, não me parece que um se destaque sobre o outro. Apitar Messi é um pouco mais tranquilo, é um jogador que gere a bola e pensa, sobretudo, no seu jogo", começou por afirmar.

"Cristiano Ronaldo é um pouco mais efusivo, sem chegar à falta de respeito, mas, sem dúvida alguma, é um privilégio que qualquer um gostaria de ter, apitá-los, vê-los a marcar um golo de pontapé-livre... É algo que nunca esquecerei", acrescentou.

O juiz de 32 anos recordou, ainda, algumas peripécias que passou com ambos os 'astros': "Com Messi, antes de um jogo, demos a mão. Eu dei-lhe as boas-vindas, e ele agradeceu-me muito. No final do jogo, também me lembro que, toda a gente estava a entoar o nome dele, deu-me a mão".

"Com Cristiano, a peripécia que tenho é que me reclamou, fez-me frente, porque lhe anulei dos golos. Não confiava sequer no VAR. Antes do início do segundo tempo, chamei-o e fiz-lhe saber que não tinha gostado da maneira como me tinha feito frente", prosseguiu.

"Ele reconheceu que tinha errado, deu-me razão, e, depois, dedicou-se a jogar. Marcou um golo fenomenal, na marcação de um pontapé-livre, que ajudou a equipa dele a vencer", completou.

Leia Também: Cristiano Ronaldo chega aos 54 golos e faz este gesto na hora de festejar

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Pedro Gonçalves do Sporting festejou golo com mensagem para as filhas

Pedro Gonçalves

Pedro Gonçalves do Sporting festejou golo com mensagem para as filhas

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting39
2Moreirense39
3Sp. Braga26
4FC Porto26
5Benfica26
6Famalicão26
7Arouca34
8Casa Pia23
9Gil Vicente23
10Vitória SC33
11Rio Ave22
12Estoril21
13Estrela21
14C.D. Nacional31
15AVS20
16Alverca20
17Santa Clara20
18Tondela30
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

CEO da Ford idealiza supercarro eletrificado todo-o-terreno de 1.000 cv

Ford

CEO da Ford idealiza supercarro eletrificado todo-o-terreno de 1.000 cv

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas