Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Cristiano Ronaldo responde às 'más línguas': "Ninguém acreditava..."

Internacional português diz-se "muito feliz" pelo ano desportivo.

Cristiano Ronaldo responde às 'más línguas': "Ninguém acreditava..."
Notícias ao Minuto

21:28 - 30/12/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Al Nassr

Cristiano Ronaldo fez, este sábado, um balanço francamente positivo do ano civil de 2023, no qual se sagrou o melhor marcador de todo o planeta, com 54 golos, o últimos dos quais marcado no triunfo do Al Nassr sobre o Al Taawon, por 1-4.

Em declarações prestadas após o apito final, na zona de entrevistas rápidas da estação televisiva saudita SSC, o internacional português mostrou-se "muito feliz" por tudo aquilo que alcançou, e recordou as 'más línguas' aquando da decisão de rumar a Riade.

"Foi um bom ano para mim, individual e coletivamente. Marquei muitos golos, ajudei muito a equipa, tanto no Al Nassr como na seleção nacional, por isso, estou muito orgulhoso. Vou continuar, sinto-me bem e feliz. No próximo ano, vou tentar fazê-lo novamente", afirmou.

"Estou feliz, porque tomei a decisão de vir para cá e ninguém acreditava no que dizia, mas isso é passado, já não interessa. O mais importante é que o campeonato está a crescer, os jogadores querem vir porque, agora, é competitivo", prosseguiu.

"Agora, todo o mundo vê o campeonato saudita. É bom, estou feliz, quero continuar e espero que, se os grandes jogadores quiserem vir, sejam muito bem recebidos", completou.

Leia Também: 'Cambalhota à portuguesa' mantém Al Nassr na perseguição a Jorge Jesus

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório