Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Di María não esquece conquista do Mundial: "Este nosso sonho..."

Avançado do Benfica não hesitou em recordar as emoções que viveu, há precisamente um ano, no Qatar.

Di María não esquece conquista do Mundial: "Este nosso sonho..."
Notícias ao Minuto

18:03 - 18/12/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Argentina

Ángel Di María recorreu às redes sociais, esta segunda-feira, para recordar os "momentos inesquecíveis" que viveu na conquista do Mundial'2022 no Qatar, ao serviço da Argentina, há precisamente um ano, no passado dia 18 de dezembro de 2023.

"Hoje faz 1 ano do grande sonho argentino no que diz respeito ao futebol. Sinto-me sortudo e privilegiado por ficar na história do futebol do nosso país. Ter representado a nossa bandeira com muita garra, paixão e com todas as minhas forças é algo que ficará na minha memória para o resto da minha vida", começou por escrever.

"Este nosso sonho, de cada um dos que conseguimos, colegas, amigos, equipa técnica, cozinheiros, cada uma das nossas famílias e cada argentino em cada canto do país, fez com que essa felicidade fosse para sempre", acrescentou de seguida.

"Nunca esqueceremos aquele 18 de dezembro onde vibraram todos os corações celestes e brancos. Obrigado eternos por nos acompanhar e nos incentivar em cada jogo, sem qualquer um deles isso não teria sido possível. Parabéns, campeões", completou.

Recorde-se que, após um arranque com uma derrota frente à Arábia Saudita (2-1), a Argentina reagiu e acabou por chegar à final, apesar de algumas polémicas de arbitragem no caminho até ao derradeiro jogo, onde bateu França nas grandes penalidades, após um empate (3-3) ao fim de 120 minutos.

Leia Também: Argentina conquistou Mundial há um ano e Messi recordou: "Loucura"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório