Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 11º MÁX 19º

Gonçalo Ramos está em dúvida para o Borussia Dortmund-PSG

Foi o treinador dos parisienses que adiantou essa informação.

Gonçalo Ramos está em dúvida para o Borussia Dortmund-PSG
Notícias ao Minuto

17:14 - 12/12/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

Luis Enrique fez a habitual conferência de imprensa antes do próximo jogo do PSG. O treinador espanhol anunciou que Gonçalo Ramos está em dúvida para o Borussia Dortmund-PSG, da Liga dos Campeões, nesta quarta-feira, devido a uma gripe. 

"Gonçalo Ramos não treinará esta terça-feira por causa de uma pequena gripe contraída na noite passada. Veremos o que faremos com ele em função da evolução. Durante o último jogo, com a ausência de Ousmane Dembélé, outros jogadores jogaram no seu lugar e estou feliz com o desempenho desses jogadores", disse o técnico do PSG.

O antigo avançado do Benfica, de 22 anos, leva apenas três golos em 17 jogos pelos parisienses. Luis Enrique rejeitou ainda falar sobre a possibilidade de ficar de fora da competição ("sejam positivos", disse o técnico) mas dissertou sobre o chamado 'grupo da morte'. 

“A lógica no grupo da morte é que as diferenças são mínimas em cada partida. Poderíamos ter vencido cada partida, assim como poderíamos ter perdido cada partida. O Dortmund está qualificado, mas não tem certeza de qual será a sua posição. Depende de nós. Tivemos problemas, principalmente fora de casa, mas não vamos mudar a nossa forma de jogar e a nossa vontade de vencer. Vamos encontrar uma boa equipa do Dortmund pela frente e isso será difícil", disse o treinador. 

Leia Também: Futuro reforço do PSG já está na capital francesa

Leia Também: Calhou o PSG em sorte e a loucura instalou-se no balneário

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório