Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 11º MÁX 19º

Teatro dos 'pesadelos' assistiu a tragédia. Bournemouth humilha United

Red devils assistiram impávidos e serenos a uma vitória histórica dos cherries em Old Trafford. Lugares de acesso à Liga dos Campeões ficam mais longe.

Teatro dos 'pesadelos' assistiu a tragédia. Bournemouth humilha United
Notícias ao Minuto

16:57 - 09/12/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

Escândalo total em Old Trafford. Num bom caminho na Premier League, o Manchester United foi complemente dominado pelo Bournemouth. Na receção ao Bournemouth, os red devils foram massacrados e perderam por 3-0, em jogo da 13.ª jornada da prova.

Com a hipótese de chegar aos lugares de acesso à Liga dos Campeões, desde cedo se percebeu que o Manchester United não ia ter tarefa fácil para vencer. Aos cinco minutos, Dominic Solanke abriu as contas no Teatro dos Sonhos, castigando a passividade da equipa da casa na hora de defender.

Para o segundo tempo, Ten Hag decidiu colocar em campo Hojlund, mas os cherries continuaram a estar por cima na partida. Depois de uma rápida jogada de contra-ataque, Billing, em campo há dez minutos, ganhou nas alturas e assinou o 2-0 para os forasteiros aos 68 minutos.

Mas a tragédia ainda não estava terminada, já que o terceiro ato estava por ser mostrado aos adeptos nas bancadas. Na sequência de um pontapé de canto, Marco Senesi foi deixado sem marcação e assinou mais um golo aos 73 minutos.

Para piorar a situação, Bruno Fernandes viu um cartão amarelo já na reta final e vai falhar o duelo da próxima ronda com o Liverpool. A vitória histórica do Bournemouth podia ter tido contornos de goleada, mas o golo de Ouattara (90+2') foi anulado já nos descontos.

Feitas as contas, o Manchester United mantém a sexta posição com 27 pontos, falhando a aproximação ao rival Manchester City. O Bournemouth subiu ao 13.º posto com 19.

Onzes

Manchester United: Onana; Diogo Dalot, Maguire, Shaw, Reguilon; McTominay, Amrabat, Bruno Fernandes; Antony, Garnacho e Martial.

Bournemouth: Neto; Smith, Senesi, Zabarnyi, Kerkez; Cook, Christie, Kluivert; Semenyo, Tavernier e Solanke.

Antevisão

Manchester United e Bournemouth medem forças, na tarde deste sábado, em duelo a contar para a 13.ª ronda da Premier League (15h00).

Depois da importante vitória em Londres contra o Chelsea na última partida (2-1), os red devils recebem os Cherries, que na ronda anterior venceram contra o Crystal Palace e seguem numa série de quatro jogos sem perder na competição. Espera-se, por isso, um encontro difícil para a equipa de Bruno Fernandes e Diogo Dalot.

O encontro entre Manchester United e Bournemouth, que será ajuizado pelo inglês Peter Bankes, tem apito inicial agendado para as 15h00 deste sábado no estádio Old Trafford e poderá seguir as principais incidências, em direto, no Desporto ao Minuto.

Leia Também: Havia dúvidas? Bicicleta de Garnacho vale prémio de melhor golo do mês

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório