Instantes após o apuramento do Al Nassr na Liga dos Campeões da Ásia, esta segunda-feira, em função do empate diante do Persepolis (0-0), Otávio Monteiro surgiu na conferência de imprensa ao lado de Luís Castro, depois de ter sido eleito o melhor jogador em campo, acabando por dar conta das dificuldades de uma partida em que Cristiano Ronaldo saiu lesionado.
"Foi uma partida muito difícil, sobretudo face à inferioridade numérica, algo que exigiu de nós um esforço bem maior. Ainda assim, mesmo perante esse cenário, a equipa adversária teve menos oportunidade por comparação a nós", começou por dizer.
"A meu ver, fizemos um bom jogo e controlámos o jogo. A haver alguém a vencer, teríamos de ser nós. O mais importante é que alcançámos o objetivo de nos qualificarmos como líderes do grupo. E isso está feito", completou.
Recorde-se que Cristiano Ronaldo, colega de Otávio, protagonizou um gesto humilde ao admitir que não sofreu penálti de um adversário, assim que viu o árbitro apontar para a marca dos onze metros nos instantes iniciais.
Leia Também: Cristiano Ronaldo reage ao apuramento do Al Nassr na Champions asiática
Leia Também: Cristiano Ronaldo foi substituído e saiu para o balneário. Eis o motivo
Leia Também: Al Nassr apura-se na Champions asiática. CR7 não marca, mas dá que falar
Leia Também: Cristiano Ronaldo despertou as atenções com 'cueca' a colega do Al Nassr
Leia Também: Luís Castro aborda lesão de Cristiano Ronaldo, a dias do duelo com Jesus
Leia Também: Cristiano Ronaldo 'prescindiu' de penálti. Admitiu que não era falta
Leia Também: Cristiano Ronaldo perde prémio saudita para 'estrela' de Jorge Jesus