Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Bruno Fernandes 'pica' Garnacho com Cristiano Ronaldo: "Anda a ver..."

Capitão de equipa do Manchester United brincou com o companheiro de equipa, dizendo que o argentino anda a ver demasiados vídeos do internacional português.

Bruno Fernandes 'pica' Garnacho com Cristiano Ronaldo: "Anda a ver..."
Notícias ao Minuto

14:24 - 27/11/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

O Manchester United venceu no domingo na visita ao Everton, por 3-0, um encontro que ficou marcado por um grande golo de Garnacho. O remate certeiro do argentino fez lembrar Cristiano Ronaldo, de quem é o jovem é um já conhecido ídolo.

Após o encontro, Bruno Fernandes, capitão de equipa dos red devils, brincou com o companheiro de equipa em Old Trafford, frisando que o avançado anda a ver demasiados vídeos do capitão do Al Nassr.

"É espantoso, algo fora deste mundo, penso eu. Provavelmente ele anda a ver demasiados vídeos do Cristiano. Todos sabemos que ele é um grande fã. Ainda falta muito para ele ser como o Cristiano, mas está a dar os seus passos. Ele quer ser algo especial no mundo do futebol e penso que tem capacidade para isso, mas tem de fazer mais do que esse objetivo", frisou Bruno Fernandes, citado pelo portal britânico Goal.com.

O internacional português avaliou ainda a estreia de Kobbie Mainoo, jovem de 18 anos que foi titular pela primeira vez num jogo de Premier League.

"Para um jogador tão jovem, Kobbie também fez uma excelente atuação. A posição em que jogou, a qualidade que colocou no jogo, a coragem com que jogou com bola contra uma equipa muito forte e pressionante são muito, muito boas. Ele foi fantástico com a bola e deu-nos muito. Estou sempre a falar do Kobbie. Também acho que ele é um jogador especial. Obviamente, as pessoas não vão falar tanto como falam do Garnacho, porque o Garnacho marca golos, faz assistências e tudo. Mas o que ele coloca no jogo, o que ele dá à equipa, é conhecido por todos (no plantel)", vincou o médio português.

"Penso que tem à sua frente grandes jogadores com quem aprender, porque joga com um dos melhores do mundo, como Casemiro. Também o Sofyan (Amrabat), que joga nessa posição, é muito bom e está a receber tudo deles. Ele quer aprender, está ansioso por aprender e penso que essa é provavelmente a melhor capacidade que tem, porque quer aprender sempre. Está ansioso por ouvir toda a gente para melhorar cada vez mais", terminou o capitão dos red devils.

Leia Também: Bruno Fernandes entrega prémio a Garnacho e atira: "Não merece, mas..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório