Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Barcelona reclama "penálti do tamanho de uma catedral" sobre ex-Sporting

Joan Laporta apontou o dedo à arbitragem, após o empate com o Rayo Vallecano.

Barcelona reclama "penálti do tamanho de uma catedral" sobre ex-Sporting
Notícias ao Minuto

13:21 - 27/11/23 por Notícias ao Minuto

Desporto La Liga

O presidente do Barcelona, Joan Laporta, apontou, esta segunda-feira, o dedo à equipa de arbitragem liderada por Juan Martínez Munuera, fruto da exibição assinada no passado sábado, no empate a uma bola concedido na visita ao Rayo Vallecano.

"Quanto ao lance de Raphinha, penso que todos concordamos que foi um penálti do tamanho de uma catedral. E o de Lewandowski também. Eram dois penáltis claríssimos. Nós tentamos ganhar, o resto já é água passada", afirmou.

O lance envolvendo o antigo jogador do Sporting teve lugar já no tempo de compensação do encontro da 14.ª jornada de La Liga, disputado no Estadio de Vallecas, quando os catalães davam o tudo por tudo para tentar chegar ao triunfo.

O dirigente do conjunto blaugrana, que falou aos jornalistas à margem do evento de lançamento da 'Maratón de TV3, aproveitou, ainda, a ocasião para lançar a partida da quinta e penúltima ronda da fase de grupos da Liga dos Campeões, frente ao FC Porto.

"Estou convencido de que a equipa se juntará para ganhar o jogo, e, além disso, ganhá-lo por Gavi, e, assim, poder dedicar-lhe o triunfo e o apuramento. Espero que façamos um grande jogo contra o FC Porto e nos apuremos", completou.

Leia Também: Barcelona surpreendido em Vallecas antes da receção ao FC Porto

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório