Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

UEFA divulga árbitros para os jogos de Benfica e Sp. Braga na Champions

Andris Treimanis vai ser o árbitro do Benfica-Inter, ao passo que Clément Turpin estará presente no Minho para o Sporting de Braga-Union Berlim.

UEFA divulga árbitros para os jogos de Benfica e Sp. Braga na Champions
Notícias ao Minuto

09:27 - 27/11/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

A UEFA revelou, na manhã desta segunda-feira, as equipas de arbitragem para os jogos de Benfica e Sporting de Braga, relativos à quinta jornada da Liga dos Campeões e que vão ter lugar na noite de quarta-feira.

Na Luz, o letão Andris Treimanis vai ajuizar o duelo entre Benfica e Internazionale. O juiz, de 38 anos, vai ter como assistentes os compatriotas Haralds Gudermanis e Aleksejs Spasennikovs, sendo que o quarto árbitro é Aleksandrs Golubevs, também da Letónia. Já no vídeo-árbitro vai estar o croata Ivan Bebek, assistido pelo alemão Bastian Dankert.

Mais a norte, o francês Clément Turpin vai dirigir a receção do Sporting de Braga ao Union Berlim. O juiz gaulês vai ter como assistentes Nicolas Danos e Erwan Finjean, ao passo que o quarto árbitro é Ruddy Buquet. No vídeo-árbitro vai estar o também francês Willy Delajod, assistido pelo inglês Stuart Attwell.

Destacar ainda para a nomeação de Artur Soares Dias. O portuense é o árbitro da partida entre o Arsenal e o Lens e vai ser auxiliado por Paulo Soares e Pedro Ribeiro. O quarto árbitro é Miguel Nogueira. Tiago Martins vai estar no VAR, assistido por Hugo Miguel.

Leia Também: Daniele Orsato arbitra visita do FC Porto ao Barcelona

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório