Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Gianluca Prestianni já se despede do Vélez para rumar... ao Benfica

Extremo argentino salvou a sua equipa da despromoção e já tem caminho livre para rumar a Lisboa.

Gianluca Prestianni já se despede do Vélez para rumar... ao Benfica
Notícias ao Minuto

08:57 - 27/11/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Benfica

Gianluca Prestianni tem caminho aberto para rumar ao Benfica. O avançado realizou, ao que tudo indica, o último jogo pelo Vélez Sarsfield, estando presente na vitória deste domingo frente ao Colón (3-1). O clube argentino terminou salvou-se da despromoção e terminou na sexta posição da prova.

A conjugação de resultados impede que o clube de Buenos Aires siga para o playoff final que apurará o campeão, assim como não irá participar na Taça da Argentina. O que significa que a temporada do Vélez Sarsfield já encerrou.

Assim, Prestianni, que foi suplente não utilizado na partida de ontem, tem tudo em aberto para rumar nas próximas emanas a Lisboa. Ainda que as duas partes continuem a negociar, o certo é que a potencial confirmação do negócio só acontecerá a 31 de janeiro, quando o jovem alcançar os 18 anos.

Porém, tudo indica que o extremo abandonará a Argentina nos próximos dias. Na sua conta pessoal no Instagram, o jovem avançado partilhou algumas fotografias que parecem indicar que a saída está cada vez mais próxima.

Numa das partilhas, Prestianni surge numa fotografia com vários adeptos enquanto segura a sua camisola. Nas stories da rede social Instagram, o avançado deixou a mensagem "bonita maneira de me despedir de todos".

Segundo a imprensa desportiva nacional, o Benfica ter-se-á antecipado a grandes nomes do futebol europeu para assegurar a contratação de Prestianni por oito milhões de euros.

Notícias ao Minuto A mensagem do jovem argentino© Instagram Gianluca Prestianni  

Leia Também: Presidente do Velez admite "pré-acordo" com o Benfica por Prestianni

Leia Também: Salvio: "Prestianni tem potencial para fazer história no Benfica"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório