Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 19º

Treinador do Montalegre: "Estamos no interior, longe de tudo e de todos"

Toni, treinador do Montalegre, reagiu à derrota com o FC Porto em entrevista à Sport TV.

Treinador do Montalegre: "Estamos no interior, longe de tudo e de todos"
Notícias ao Minuto

23:35 - 24/11/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Taça de Portugal

Análise: "Queríamos valorizar os nossos jogadores. Estamos no interior, longe de tudo e de todos. O que mais queríamos era disfrutar o jogo. Todos os montalegrenses podem estar orgulhosos de nós, fomos dignos. O FC Porto foi muito melhor, é verdade, mas tem outros argumentos. Mas os meus jogadores tiveram uma alma enorme. Os nossos jogadores fizeram aquilo que tinha pedido, serem audazes. Em determinados momentos, talvez tenhamos sido audazes demais. É uma aprendizagem. Quero desejar o melhor ao FC Porto, especialmente na terça-feira." 

Entrada no jogo. "Sabíamos que o FC Porto queria entrar forte no jogo, é o ADN do próprio clube, do próprio treinador. Tivemos as nossas chances, mas não tivemos a capacidade de finalizar bem, logo no início e também na segunda parte. Há mérito do Claudio [Ramos], que mostra que tem qualidade para jogar no FC porto. E depois nós pecamos na eficácia. O maior prémio que pude ter é que o público do Dragão aplaudiu a minha equipa e isso para mim é um orgulho imenso."

Campeonato de Portugal. "Estamos numa fase boa, mas mal o árbitro apitou, a minha preocupação foi o próximo jogo. Vamos voltar à nossa dura realidade, com muitas dificuldades. Temos feito grandes coisas, tenho um grupo não só de jogadores mas de homens, com um grande H. Mostraram hoje o que é ser uma equipa e dignificar o futebol. Não fazia sentido vir aqui dar chutão para a frente com dez jogadores atrás da bola. Este jogo veio dar-nos várias lições."

Leia Também: Conceição: "De uma maneira geral, tivemos seriedade e isso agradou-me"

Leia Também: Navarro e a estreia a marcar pelo FC Porto: "O primeiro custa mais"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório