Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 19º

Conceição: "De uma maneira geral, tivemos seriedade e isso agradou-me"

Declarações do treinador do FC Porto à Sport TV após a vitória sobre o Montalegre.

Conceição: "De uma maneira geral, tivemos seriedade e isso agradou-me"
Notícias ao Minuto

23:19 - 24/11/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Taça de Portugal

Análise: "A melhor forma de demonstrar respeito é sermos sérios. Disputarmos todos os duelos de forma intensa como é característico da equipa. Defendermos e atacarmos juntos. Aqui e acolá tivemos um ou outro erro mas de uma maneira geral tivemos seriedade e isso agradou-me. Optámos por uma equipa com um misto de jogadores mais e menos utilizados sendo que, os que jogaram, trabalharam na preparação do jogo. Os que vieram mais tarde tiveram mais dificuldade. Independentemente disso, foi um jogo 'entretido'. Também por culpa do Montalegre porque foram capazes de ser organizados e dar luta. Parabéns ao Toni e às pessoas de Montalegre que vieram cá. Mais de 2 mil pessoas é de louvar e por isso é que gosto desta competição."

Varela a jogar na defesa. "Aquilo que eu queria era, provocando algumas mudanças, fazer com que o Franco saltasse para a linha média. Enfim, a minha preocupação, com tantos jogadores jovens, era não mexer tanto e dar continuidade àquilo que tínhamos iniciado o jogo e a preparação dele. O João saiu porque é dos jogadores que tem mais minutos. teve os jogos da seleção. Fui gerindo porque o jogo estava praticamente assegurado. Foi a pensar um bocadinho no próximo jogo da terça-feira." 

Zé Pedro com Fábio Cardoso. "Zé Pedro não está disponível para a Liga dos Campeões. Estamos a trabalhar. Temos de arranjar alguma solução dentro do Olival, para que não se note [diferença]. O David Carmo está castigado e o Marcano teve o problema que teve, infelizmente, o Pepe está numa fase final da recuperação, não sabemos se está pronto a tempo."

Leia Também: Navarro e a estreia a marcar pelo FC Porto: "O primeiro custa mais"

Leia Também: Namaso: "Taça de Portugal é uma competição que temos de ganhar"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório