Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 19º

Estrela da Amadora, sem 'estrelinha', eliminado da Taça pelo Vizela

Duelo emocionante na Taça de Portugal.

Estrela da Amadora, sem 'estrelinha', eliminado da Taça pelo Vizela
Notícias ao Minuto

22:16 - 24/11/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Taça de Portugal

Num duelo de equipas da I Liga, desta feita na Taça de Portugal, o Vizela recebeu e venceu o Estrela da Amadora nesta sexta-feira. O emblema da Amadora ainda esteve na frente durante a primeira parte, mas deixou-se ultrapassar e teve uma expulsão no final dos noventa minutos.

O Estrela da Amadora partiu para este jogo sem o treinador no banco de suplentes (Sérgio Vieira cumpriu suspensão) e com várias baixas por lesão, que obrigaram a convocatória de vários jovens. 

Foi, até, Kikas que marcou primeiro, num movimento típico à ponta-de-lança. Aos 30 minutos, o Estrela foi obrigado a substituir Aloísio, por lesão. 

Na segunda metade, o Vizela 'mostrou os dentes' e chegou à igualdade, já depois de Samu ter acertado na barra da baliza do Estrela. Foi Bruno Wilson que marcou o golo do empate. Pouco depois, o extremo Leo Jabá, do Estrela, foi expulso por acumulação de amarelos. Nuno Moreira, do Vizela, falhou uma oportunidade capital nos descontos.

O jogo teve de ir a prolongamento, de forma, a desempatar o resultado. Foi o Vizela quem mais pressionou, aproveitando a vantagem no número de jogadores. Matheus Pereira fez o golo da vitória aos 113', após um cruzamento da esquerda. O Vizela é a primeira equipa nos oitavos de final da Taça de Portugal.

Leia Também: FC Porto-Montalegre: Conceição opera várias mexidas

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório