Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 19º

Festejou à Cristiano Ronaldo e agora explica porquê: "Fingia ser ele..."

Avançado do Chelsea completou um hattrick frente ao Tottenham e surpreendeu ao imitar o famoso festejo do craque português.

Festejou à Cristiano Ronaldo e agora explica porquê: "Fingia ser ele..."
Notícias ao Minuto

15:27 - 24/11/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Nicolas Jackson

Nicolas Jackson é uma das caras novas que chegou ao Chelsea no último verão, contabilizando já sete golos em 14 jogos disputados com a camisola dos blues. O momento mais alto aconteceu a 6 de novembro, altura em que completou um hattrick na goleada aplicada ao Tottenham (4-1), e festejou... à Cristiano Ronaldo. Em entrevista ao The Telegraph, publicada esta sexta-feira, o jovem senegalês confessou ser fã do craque português e relembrou os momentos de infância e de que forma conseguia assistir aos jogos de CR7 pelo Real Madrid. 

"Quando era criança adorava Cristiano Ronaldo. Tinha o nome dele numa camisola que usava sempre. Não era uma camisola verdadeira, porque essas são caras, então não podia comprá-las. Mas tinha uma camisola na qual coloquei um 7 e escrevi Ronaldo com uma caneta", começou por revelar Jackson, prosseguindo.

"Claro que eu fingia ser ele, mas era difícil assistir aos jogos porque era preciso pagar. Íamos para a casa de um amigo e assistíamos num grupo grande. Todos os meus amigos íamos para a mesma casa assistir aos jogos do Real Madrid", explicou o camisola 15 do Chelsea. 

Nicolas Jackson garante que foi por esse motivo que festejou à boleia do Sii, celebração de CR7, no momento em que conseguiu marcar três golos num só jogo. 

"Sempre fiz a celebração dele, mesmo quando estava no Villarreal e marcava dois golos. Portanto, quando fiz o hattrick, tive de fazer aquilo. Só vou celebrar assim quando marcar hattricks. Foi o meu primeiro da carreira e foi muito especial. A bola está agora na minha sala para que todos a possam ver. Espero que haja muitas mais, mas o primeiro é sempre mais especial", rematou o internacional senegalês de apenas 22 anos.

Leia Também: Gritou-se 'Siiii' em Londres. Jackson confirmou goleada do Chelsea

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório