Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 19º

Da frustração à 'chapelada': Cristiano Ronaldo brilha e Al Nassr vence

Craque português teve de esperar pelos 77 minutos para marcar, mas ainda foi a tempo de fazer mais outro e mostrar que está insaciável neste ano de 2023.

Da frustração à 'chapelada': Cristiano Ronaldo brilha e Al Nassr vence

O Al Nassr recebeu e venceu, esta sexta-feira, o Al Akhdoud (3-0), em jogo da 14.ª jornada da Liga saudita. O craque português teve de esperar para fazer o gosto ao pé, mas acabaria mesmo por brilhar e logo em dose dupla e com direito... a uma 'chapelada'. 

Com Otávio a alinhar de início, tal como CR7, a equipa de Luís Castro cedo chegou à vantagem, graças ao tento de Sami Al Naji (13'). O ritmo de jogo foi baixando até ao intervalo e só a meio da segunda parte é que ganhou novo alento, graças a Cristiano Ronaldo. 

O craque português até já havia dado sinais de insatisfação pela falta de inspiração da equipa e de si mesmo, mas voltou a mostrar que vai sempre a tempo de fazer 'estragos'. Aos 77 minutos aproveitou uma saída mal calculada do guardião Paulo Víctor, com passagem pelo futebol português, para apontar o primeiro golo da conta pessoal na partida. O melhor ficou para o fim, com CR7 a assinar um chapéu do tamanho do mundo, apenas três minutos depois de ter feito o segundo golo do Al Nassr. 

Com esta vitória, o Al Nassr contabiliza agora 34 pontos e pressiona o líder Al Hilal, de Jorge Jesus, que tem mais um ponto, mas que apenas amanhã, sábado, vai a jogo, diante Al-Hazem, o último... classificado. 

Por seu turno, Cristiano Ronaldo marca pela terceira jornada consecutiva e continua a fazer de 2023 um ano recheado de golos. Nesta temporada, o craque português de 38 anos acumula um impressionante saldo de 24 golos em outros tantos jogos pelo Al Nassr, ao qual se juntam os cinco tentos ao serviço da seleção nacional.

Equipas iniciais 

Antevisão

O Al Nassr recebe, na tarde desta sexta-feira, o Al Akhdoud em jogo da 14.ª jornada da Liga saudita. A equipa de Luís Castro, Cristiano Ronaldo e Otávio tenta reduzir distâncias face ao líder Al Hilal, de Jorge Jesus, que apenas amanhã entra em ação. 

Do outro lado estará uma equipa que se encontra na zona de descida, mas que na última ronda colocou um ponto final num ciclo de quatro derrotas consecutivas. 

O pontapé de saída está agendado para as 18h00 e poderá acompanhar, em direto e ao pormenor, todas as incidências no Desporto ao Minuto.

Leia Também: Sadio Mané foi surpreendido e arrancou gargalhada a Cristiano Ronaldo

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório