Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 17º

"Espero que a AS Roma anuncie a renovação de Mourinho. Caso contrário..."

Vincent Candela avisa que o ambiente que se vive no clube pode ficar "tenso".

"Espero que a AS Roma anuncie a renovação de Mourinho. Caso contrário..."
Notícias ao Minuto

09:32 - 23/11/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Vincent Candela

Vincent Candela concedeu uma extensa entrevista à edição desta quinta-feira do jornal italiano Corriere della Sera, na qual abordou diversos temas, entre eles, o facto de José Mourinho estar a pouco mais de meio ano de terminar contrato com a AS Roma.

O antigo internacional francês continua a acompanhar atentamente a atualidade do conjunto giallorosso, clube pelo qual somou 16 golos ao cabo de 289 partidas oficiais disputadas entre 1996 e 2005, e defende que seria do melhor interesse para todos os envolvidos se ambas as partes alcançassem, de uma vez por todas, um acordo.

"Espero que os Friedkin [família detentora do clube] nos façam uma surpresa, dentro em breve, e anunciem a renovação do contrato de Mourinho. Caso contrário, o clima até ao final da temporada será tenso", começou por afirmar.

"Estou à espera da renovação de Mourinho desde o início da temporada. Seria um grande sinal para o clube, para os jogadores e para o futuro. Seria difícil chegar ao final da temporada com um treinador em final de contrato. Ele tem estado bem, espero que o presidente concorde", prosseguiu.

"Vencer é importante, e Mourinho demonstrou-o em toda a carreira. No entanto, eu penso que, jogando bem, é mais fácil vencer. Há algumas situações nas quais é possível vencer fazendo jogos sujos, mas, quando estás na máxima força, é bom vencer jogando bem", completou.

Leia Também: "A AS Roma é demasiado criticada? Sim... e mal protegida"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório