Meteorologia

  • 07 MAIO 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 26º

Vendeu clube a Ronaldo e agora importa caviar: "Jogos eram um horror"

Carlos Suárez encaixou cerca de 30 milhões de euros com as ações do Real Valladolid.

Vendeu clube a Ronaldo e agora importa caviar: "Jogos eram um horror"
Notícias ao Minuto

14:48 - 18/11/23 por Notícias ao Minuto

Desporto La Liga

Carlos Suárez concedeu, este sábado, uma extensa entrevista ao portal espanhol Relevo, mais de dois anos depois de ter vendido 51% do capital social do Real Valladolid a Ronaldo, o 'Fenómeno', a troco de cerca de 30 milhões de euros.

Questionado sobre se sente falta do futebol, o ex-presidente dos albivioletas fez uma curiosa confissão: "Dos dias de jogo, não. Era um sofrimento horroroso. Perdes a vida naquilo, e parece mentira que o sucesso de uma empresa dependa tanto disso".

"No final, os clubes são empresas. Quase todos, menos quatro. Pensar que a bolinha entra ou não é duríssimo. Ainda para mais quando vias que os rapazes davam a vida, e, por certas circunstâncias, não saia o resultado que tinha de sair", afirmou.

Apesar do avultado montante encaixado com esta operação, Carlos Suárez recusou 'descansar à sombra da bananeira'. Aliás, enveredou mesmo por um mundo de negócios... que em nada tem a ver com o do futebol, que tão bem conhece.

"Estou muito dedicado a uma empresa que tenho de importação de champanhe e caviar, e envolvido no mundo da distribuição e da hotelaria, que é sempre bom. Tive a sorte de, quando estava lá, ter conhecido muitos restaurantes e gente ligada ao mundo do vinho", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório