Meteorologia

  • 29 FEVEREIRO 2024
Tempo
12º
MIN 10º MÁX 16º

Piqué 'pica' Real Madrid: "Ninguém se lembrará da última Champions deles"

Antigo defesa do Barcelona defendeu ainda Xavi Hernández e falou da possibilidade de... ser presidente dos catalães.

Piqué 'pica' Real Madrid: "Ninguém se lembrará da última Champions deles"
Notícias ao Minuto

10:20 - 08/11/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Barcelona

Gerard Piqué deixou o futebol há sensivelmente um ano e, esta quarta-feira, concedeu uma entrevista ao RAC1 para falar não só da situação do Barcelona, como ainda do rival Real Madrid.

"Estamos num país onde há mais madridistas do que do Barça e é a capital, não nos podemos esquecer. Seremos sempre nós [Barcelona] que estaremos do lado e tentaremos incomodar", começou por dizer, em declarações citadas no jornal AS.

"O atual Real Madrid é mais do mesmo, transmite pouco mas consegue resultados e em fevereiro estará vivo em todas as competições. Na Liga dos Campeões veremos. Quando ganhamos somos lembrados para sempre, quando eles ganham é só mais um. A última Liga dos Campeões, que foi um milagre porque foram inferiores em vários jogos,  ninguém se lembrará", salientou.

O ex-defesa aproveitou ainda para defender Xavi Hernández após as críticas de que foi alvo, esta terça-feira, com a derrota frente ao Shakhtar Donetsk a permitir a 'colagem' do FC Porto na liderança do grupo, tendo até falado da possibilidade de se tornar presidente do Barcelona.

"As pessoas precisam de paciência, como em qualquer projeto. Enquanto houver soluções, tem de ser asism. Sei que aqui é preciso vencer todos os dias, mas o Xavi é da casa, sabe disso. Adora o clube e é a pessoa ideal para comandar o Barcelona", vincou.

“Não descarto ser presidente do Barcelona, ​​mas não tenho isso nos meus planos agora. É muito difícil. Eu só faria isso se pudesse ajudar o clube verdadeiramente", completou.

Leia Também: Após Piqué, Busquets e Alba, novo 'peso pesado' avista saída do Barcelona

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório