Samir Nasri concedeu uma extensa entrevista à edição deste domingo do jornal francês Le Journal du Dimanche, na qual abordou diversos temas, entre eles a incerteza em torno do futuro de Kylian Mbappé, que termina contrato com o Paris Saint-Germain já no final da temporada.
O internacional gaulês tem vindo a ser insistentemente apontado como alvo do Real Madrid, mas, na opinião do antigo jogador (que representou clubes como Manchester City, Arsenal ou Marseille), o melhor será mesmo permanecer no Parque dos Príncipes.
"Se ele sair, vai criar um buraco, mas, com o orçamento que têm, serão capazes de contratar outros jogadores, ainda que não sejam Mbappé, isso é claro. Hoje em dia, ele tem muita importância, seja na seleção francesa, seja no clube", começou por afirmar.
"Há dois anos, disse que ele era o melhor jogador do mundo. Continuo a achá-lo (...). Ele é da região de Paris, onde nasceu. Eu ficaria no PSG em vez de ir para Madrid, para conquistar a 15.ª Liga dos Campeões do Real", prosseguiu.
"Se o Marseille tivesse estado na mão do Qatar quando eu estava no clube, nunca teria saído. Penso que é melhor ser rei da tua vila", completou.
Leia Também: Real Madrid emite comunicado sobre Mbappé: "Informações falsas"