Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Darwin dá show, responde às provocações e Liverpool segue na Taça da Liga

Diogo Jota não integrou o onze de Klopp e entrou apenas nos últimos dez minutos.

Darwin dá show, responde às provocações e Liverpool segue na Taça da Liga
Notícias ao Minuto

21:37 - 01/11/23 por Miguel Simões

Desporto Taça da Liga

O Liverpool sofreu para eliminar o Bournemouth (1-2), esta quarta-feira, na Taça da Liga inglesa, num jogo em que Diogo Jota apenas jogou nos últimos dez minutos.

Num primeiro tempo de ligeira superioridade por parte dos visitantes, Gakpo ficaria responsável por aparecer no sítio certo aos 31 minutos e, assim, atirar para o fundo das redes.

O Bournemouth quis responder e a verdade é que, depois de várias ameaças, conseguiu mesmo chegar ao empate, aos 64 minutos, quando Kluivert conseguiu finalmente festejar, após assistência de Scott.

A reação do Liverpool não tardou e aconteceu precisamente quando Darwin Núñez tinha acabado de ser provocado pelos adeptos atendendo à forma como dominou uma bola. O ex-Benfica não tremeu e, de fora da área, rubricou um golaço, em cima do minuto 70.

Diogo Jota ainda foi a jogo nos últimos dez minutos, mas a verdade é que o resultado não sofreu mais alterações, deixando o Liverpool a festejar a passagem à próxima fase da competição.

Momento do jogo: Inevitavelmente, o lance que decide a eliminatória. Darwin Núñez soube como responder às provocações vindas da bancada e rubricou um golaço aos 70 minutos, a entregar o triunfo à equipa de Klopp.

Onzes

Bournemouth:

Liverpool:

Antevisão

O Liverpool disputa o acesso aos 'quartos' da Taça da Liga inglesa, esta quarta-feira, na deslocação ao reduto do Bournemouth, num dia de fortes decisões na competição.

Os reds chegam a este encontro após um triunfo confortável diante do Nottingham Forest (3-0), com destaque para as homenagens a Luis Díaz devido à sua dramática situação familiar, procurando repetir a 'receita' que utilizou para eliminar o Leicester (3-1) há sensivelmente um mês.

Já o Bournemouth tem lutado para abandonar a zona de descida da Premier League e, apesar do regresso aos triunfos frente ao Burnley (2-1), o clube liderado por Andoni Iraola procura chegar o mais longe possível na terceira prova mais importante do futebol inglês.

O jogo tem apito inicial agendado para as 19h45 (horário de Portugal Continental) desta quarta-feira, no Dean Court, sendo que poderá acompanhar as incidências da partida, em direto, no Desporto ao Minuto.

Leia Também: Luis Díaz não viaja para a Colômbia após sequestro do pai. Eis os motivos

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório