Meteorologia

  • 24 FEVEREIRO 2024
Tempo
14º
MIN 10º MÁX 15º

Man. United vai de mal a pior e donos já tomaram decisão sobre Ten Hag

Red devils somam seis derrotas nos primeiros dez jogos oficiais da temporada. Já estão fora da Taça da Liga inglesa e a continuidade na Liga dos Campeões está complicada.

Man. United vai de mal a pior e donos já tomaram decisão sobre Ten Hag
Notícias ao Minuto

11:20 - 04/10/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

Erik ten Hag vive um momento difícil ao serviço do Manchester United. No meio de algumas polémicas com os seus jogadores, os resultados dentro de campo também não têm sido famosos. E há até quem já peça a saída do neerlandês.

O mais recente dissabor aconteceu na terça-feira, quando os red devils somaram a segunda derrota na fase de grupos da Liga dos Campeões. O desaire ante o Galatasaray, por 3-2, complicou a continuidade do emblema de Old Trafford na prova.

Ainda assim, e apesar deste cenário negro de quatro vitórias em 10 jogos oficiais, os responsáveis dos red devils colocaram água na fervura e, de acordo com a estação de rádio britânica talkSPORT, não estão a pensar despedir Erik ten Hag.

Após a derrota em Old Trafford diante do Galatasaray, o neerlandês mostrou-se confiante na resolução desta série de resultados negativos.

"A temporada passada foi brilhante, fantástica, mais do que poderíamos esperar. Mas também quando entrámos neste projeto sabíamos que haveria lacunas comuns e neste momento estamos num período muito difícil, como todos podem ver. Mas saímos juntos, estamos a lutar juntos, estamos juntos, um atrás do outro, sou eu, os diretores, a equipa, todos juntos, vamos lutar e não somos nós Juntos sairemos deste ciclo", atirou.

Leia Também: Casemiro é expulso, Manchester United perde e 'oitavos' ficam por um fio

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório