Meteorologia

  • 21 FEVEREIRO 2024
Tempo
14º
MIN 10º MÁX 20º

Premier League afasta os árbitros da bronca no Tottenham-Liverpool

Darren England e Dan Cook estavam nomeados para Nottingham Forest-Brentford e Fulham-Chelsea, respetivamente, mas foram substituídos.

Premier League afasta os árbitros da bronca no Tottenham-Liverpool
Notícias ao Minuto

10:33 - 01/10/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Inglaterra

O Professional Game Match Officials Board (PGMOL), organismo responsável pelos árbitros ingleses, anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais, este domingo, que promoveu o afastamento de Darren England e Dan Cook.

"Darren England, VAR no Tottenham-Liverpool, e Dan Cook, AVAR no mesmo jogo, foram substituídos no Nottingham Forest-Brentford e no Fulham-Chelsea, da noite de hoje e amanhã, respetivamente", pode ler-se na nota.

A decisão surge menos de 24 horas depois de ambos os juízes terem cometido um erro significativo, ao anularem, indevidamente, um golo a Luis Díaz por posição irregular, numa partida que acabaria com a derrota do Liverpool na visita ao Tottenham, por 2-1.

Assim sendo, acrescenta o organismo, "Craig Pawson irá, agora, assumir o papel de England enquanto quarto árbitro, no City Ground, ao passo que Eddie Smart vai substituir Cook enquanto árbitro assistente, em Craven Cottage".

Leia Também: Conselho de arbitragem inglês reconhece que golo de Díaz foi mal anulado

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório