Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

"Marquei os dois golos mas trocava isso, sinceramente, pela vitória"

As declarações de Matheus Oliveira, em declarações à Sport TV, após a derrota por 2-3 do Farense diante do Sporting.

"Marquei os dois golos mas trocava isso, sinceramente, pela vitória"
Notícias ao Minuto

22:58 - 30/09/23 por Notícias ao Minuto

Desporto I Liga

Faltou pouco para a vitória: "Com certeza. É sempre bom conseguir pontos. É complicado jogar com um a menos durante muito tempo. Não sei a que minuto estávamos... mas estivemos talvez desde os 20 minutos com um jogador a menos é complicado mas acho que o Farense mostrou o que é a nossa força no nosso estádio. Lutámos até ao final mas infelizmente não conseguimos o resultado que queríamos. O importante é que demos tudo. Cabeça erguida, o importante é tirar as coisas boas e corrigir as negativas."

Bom jogo do Farense: "É verdade, hoje parece lutamos contra tudo e contra todos. Os nossos jogadores correram muito. Ter um jogador a menos é muito difícil, especialmente contra uma equipa como o Sporting, que tecnicamente é muito boa. Mas acho que tentámos de tudo, conseguimos um empate, mas no fim... O importante é ganhar pontos, independentemente de termos dez, nove ou onze, vamos dar tudo."

Perícia nos livres: "É muito treino. Sou um 'cara' que treina bastante. Os livres são uma característica minha. As pessoas que trabalham comigo sabem disso. Marquei os dois golos mas trocava isso, sinceramente, pela vitória. Fico contente pela exibição do grupo. O futebol é mesmo assim, há sempre um vencedor. Parabéns ao Sporting." 

Leia Também: "É sempre bom ir dormir em primeiro lugar, mas não podemos relaxar"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório