O Manchester United sofreu para vencer no reduto do Burnley (0-1), este sábado, num jogo em que Bruno Fernandes acabou por ser o herói ao apontar o decisivo golo para a equipa de Ten Hag, sendo que resolveu ceder o prémio de MVP a um colega de equipa.
Assim que Jonny Evans concluiu as declarações de análise ao encontro aos microfones da TNT Sports, Bruno Fernandes estendeu-lhe o braço com o troféu, preminando-o pela exibição imperial na defesa e ainda pela assistência para o golo.
Antes disso, o experiente defesa irlandês considerou tratar-se da "melhor noite da vida", quando já leva 35 anos e 200 jogos pelos red devils.
"Adorei cada minuto. Antes do jogo tive uma sensação de pura emoção. Não sei explicar. Estava entusiasmado quando cheguei ao autocarro. Este foi o meu jogo 200 pelo Manchester United e nunca pensei que chegaria a este número. É a melhor noite da minha vida", vincou.
Já Bruno Fernandez fez questão de destacar as qualidades do companheiro de equipa, que regressou ao emblema de Old Trafford esta época. "Foi um ótimo passe para o golo. Sei que o Jonny tem grandes qualidades para colocar a bola nas costas da defesa com qualquer um dos pés. Eu estava à espera disso mesmo", frisou.
Leia Também: Ten Hag após regresso aos triunfos: "Tínhamos a Lei de Murphy em cima"
Leia Também: Bruno dá pontapé na monotonia e devolve United ao caminho da vitória
Leia Também: 'Míssil' de primeira. Golaço de Bruno Fernandes adianta Manchester United