Instantes após o regresso do Manchester United aos triunfos, este sábado, Ten Hag 'sacudiu' levemente o cenário de 'crise' na análise ao jogo no reduto do Burnley (0-1), na sequência de três derrotas consecutivas, tendo ainda recordado... a Lei de Murphy.
"É claro que precisávamos desta vitória. Tivemos uma série de jogos difíceis contra bons adversários. Não os devíamos ter perdido. Era obrigatório vencer, mas também tivemos a Lei de Murphy contra nós, desde lesões a decisões", começou por dizer em declarações citadas na BBC Sport, em alusão à ideia de que "quando alguma coisa tiver de correr mal, acontecerá na pior altura possível".
"Em algumas etapas destes jogos até apresentámos bom futebol, mas, se quisermos vencer, temos que fazê-lo de forma consistente. No golo destaco que o passe de Evans foi brilhante, assim como a movimentação e a finalização do Bruno Fernandes", completou.
Recorde-se que, depois das derrotas diante de Arsenal (3-1) e Brighton (1-3), o Manchester United somou ainda nova derrota diante do Bayern Munique (4-3) na Liga dos Campeões, na passada quarta-feira.
Leia Também: Bruno e o golo: "Grande bola, grande finalização. Estamos muito felizes"
Leia Também: Bruno dá pontapé na monotonia e devolve United ao caminho da vitória