Procurar

Ten Hag após regresso aos triunfos: "Tínhamos a Lei de Murphy em cima"

Red devils venceram no reduto do Burnley com um golo solitário de... Bruno Fernandes

Ten Hag após regresso aos triunfos: "Tínhamos a Lei de Murphy em cima"

© Getty Images

Notícias ao Minuto
24/09/2023 09:40 ‧ há 2 anos por Notícias ao Minuto

Instantes após o regresso do Manchester United aos triunfos, este sábado, Ten Hag 'sacudiu' levemente o cenário de 'crise' na análise ao jogo no reduto do Burnley (0-1), na sequência de três derrotas consecutivas, tendo ainda recordado... a Lei de Murphy.

"É claro que precisávamos desta vitória. Tivemos uma série de jogos difíceis contra bons adversários. Não os devíamos ter perdido. Era obrigatório vencer, mas também tivemos a Lei de Murphy contra nós, desde lesões a decisões", começou por dizer em declarações citadas na BBC Sport, em alusão à ideia de que "quando alguma coisa tiver de correr mal, acontecerá na pior altura possível".

"Em algumas etapas destes jogos até apresentámos bom futebol, mas, se quisermos vencer, temos que fazê-lo de forma consistente. No golo destaco que o passe de Evans foi brilhante, assim como a movimentação e a finalização do Bruno Fernandes", completou.

Recorde-se que, depois das derrotas diante de Arsenal (3-1) e Brighton (1-3), o Manchester United somou ainda nova derrota diante do Bayern Munique (4-3) na Liga dos Campeões, na passada quarta-feira. 

Leia Também: Bruno e o golo: "Grande bola, grande finalização. Estamos muito felizes"

Leia Também: Bruno dá pontapé na monotonia e devolve United ao caminho da vitória

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si