Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 11º MÁX 19º

Mourinho exclui Sporting da lista de candidatos à vitória na Liga Europa

O treinador português considerou a Atalanta, rival do Sporting, um dos candidatos à conquista da prova europeia.

Mourinho exclui Sporting da lista de candidatos à vitória na Liga Europa
Notícias ao Minuto

18:49 - 20/09/23 por Notícias ao Minuto

Desporto AS Roma

José Mourinho fez, esta quarta-feira, a antevisão ao embate contra o Sheriff Tiraspol, duelo relativo à jornada inaugural da fase de grupos da Liga Europa.

Questionado sobre se era mais fácil chegar à Liga dos Campeões via campeonato ou através da conquista da Liga Europa, José Mourinho, em conferência de imprensa, também se atreveu a enumerar favoritos à conquista da segunda maior prova de clubes a nível europeu.

"É mais fácil chegar à Liga dos Campeões através do campeonato ou vencendo a Liga Europa? Sinceramente, não sei. No ano passado, todos nós tínhamos a sensação de que podíamos fazer as duas coisas. À 30ª jornada estávamos em terceiro lugar e nos quartos de final da Liga Europa. Tivemos lesões graves, Dybala, Smalling e tivemos dificuldades. Perdemos alguns jogos, chegámos à final com uma equipa forte e com as mesmas ambições que nós. Não sei dizer qual é o caminho mais fácil. Há equipas muito fortes na Serie A e também na Liga Europa: Liverpool, Brighton, Leverkusen, Atalanta. Não posso dizer qual é o mais fácil. Mas nem sequer posso escolher uma das duas competições, porque para mim o jogo de hoje é sempre mais importante. Por isso, a Liga Europa é mais importante hoje", frisou.

Leia Também: Eis as equipas de arbitragem para os jogos da 6.ª jornada da I Liga

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório