Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 9º MÁX 17º

"Nunca nos consideramos favoritos"

Ricardo Costa, titular no empate da Seleção Nacional diante dos Estados Unidos, comentou as declarações de Cristiano Ronaldo.

"Nunca nos consideramos favoritos"
Notícias ao Minuto

18:21 - 24/06/14 por O Jogo

Desporto Ricardo Costa

A declarações de Cristiano Ronaldo: "Nós nunca nos consideramos favoritos a ganhar o Campeonato do Mundo. Somos uma equipa muito boa, que está junta há vários anos e sabemos que se jogarmos de forma coletiva somos muito fortes e teríamos as nossas hipóteses de disputar o Mundial. Agora nesta situação em que estamos não é a verdadeira Seleção Nacional, os resultados não demonstram a qualidade dos nossos jogadores, nem a qualidade de jogo. Se tivéssemos feito um resultado positivo contra a Alemanha ou ganho aos Estados Unidos, estaríamos aqui todos hoje a falar nos oitavos de final. Pertencemos a uma seleção que é respeitada mundialmente".

O Gana: "Temos feito uma análise de todos os jogos, cada jogador tem uma pen para ver a equipa adversária e conhecemos muito bem o que vamos encontrar. Estamos preparados. Vamos para uma luta, para a guerra. O Gana é uma equipa muito forte muito rápida, joga muito vertical, gosta de jogar pelos flancos, incorpora muita gente no ataque e podemos explorar a descompensação defensiva".

Matemática: "É um jogo para ganhar. Matemática toda a gente sabe fazer. Não vamos fazer contas, vamos jogar, ganhar e fazer os golos suficientes para conseguirmos passar aos oitavos de final".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório